Compras online

Girasssol - Bom dia!

1º homem - Bom dia!

2º homem - Bom dia!

1º homem- Ora, então onde quer os sacos?

Girassol - Pode pô-los aí à esquerda, por favor.

1º homem - Aqui? -pergunta dirigindo-se para a direita.

Girassol - Não... na outra esquerda - digo eu sorrindo.

2º homem - Não ligue! Ele sabe lá o que é a esquerda e a direita! Tu és mas é daltónico! - e dá uma gargalhada.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Girassol -
Está?

Funcionária Continente - Bom dia. Estou a ligar do Continente para dizer que hoje não conseguimos ir levantar os produtos errados que lhe deixámos ontem. Não há problema pois não?

Girassol - Bem...problema não é que haja, mas os produtos que têm que vir levantar são perecíveis e estão a ocupar-me imenso espaço no frigorífico e no armário. Preferia que viessem o quanto antes.

Funcionária Continente - Ah... então mas o que é?

Girassol - 2 kg de fiambre, 1 quilo de alho francês e 6 kg de bananas!

Funcionária Continente - Ah! 2 kg de fiambre?!?! De certeza? Mas olhe que eu tenho aqui o fiambre como não entregue...

Girassol - Pois é, mas eu tenho 2 kg no meu frigorífico!

Funcionária Continente - Bem, sendo assim ainda passamos por aí hoje. Peço desculpa e obrigada.


3 comentários:

  1. Lembro-me de contares essa história! lol

    Quem sabe se a esquerda e a direita não têm cores? A nossa mente é que é limitada!! :)

    CalorDeOutono

    ResponderEliminar
  2. É verdade, pode ser um fenómenos que nos transcende! :)

    ResponderEliminar