Asa Branca

Se fosse vivo o Manuel faria hoje 101 anos... ainda me lembro quando um dia a Drª Maria José, após uma consulta lhe disse algo que o deixou todo contente: "Por este andar chega aos 100!"

Pois, mas não chegou... por variados motivos... o emocional comanda o físico e o físico afinal não estaria assim tão bem. O desgosto foi grande demais, a surpresa desgastou-o, a impossibilidade de agir sozinho sobre o sucedido deitou-o abaixo...

Há quem diga que nem sempre foi fácil lidar com ele, que o Manuel teria mau feitio e que o seu segundo casamento deu muitos desgostos a muito "boa gente": à família da noiva; à sua e à da falecida... nunca lhe conheci essa faceta. Conheci um Manuel que brincava comigo, me dava colo e com quem me sentia confortavelmente segura. Conheci um Manuel de quem até hoje tenho saudades e que sei que vai sempre estar por perto.

Parabéns!

2 comentários:

  1. E ele terá muito orgulho em ti, certamente. E palpita-me que dentro de pouco tempo, terá mais orgulho que nunca! E esteja onde estiver, vai ficar muito emocionado e feliz. Tu sabes porquê.

    CalorDeOutono

    ResponderEliminar
  2. É a tua estrelinha e dos teus meninos.... Eu só me lembro de coisas boas!!! :) Beijitos

    ResponderEliminar