Pré-pré-adolescência

Ai mãe... quero tanto casar com o Henrique...
O quê?!?! - pergunto eu
Oh mãe, quando for crescida... quero tanto casar com o Henrique
Glup! - a mãe
------------------

Mas se eu já tenho 4 anos; já ando na sala 8 [com grande orgulho]; faço os recados que vocês me pedem; ajudo a mãe; durmo na minha cama sozinha (não gosto mas durmo), porque é que eu não posso ir para cama às mesmas horas que tu mãe?!
------------------

Hum... hoje quero muito tomar uma banhoca para ficar cheirosa e com a pele muito macia. Porque depois do banho ficamos com a pele muito macia não é mãe?
------------------

Hoje vou tomar banho não vou?!
------------------

Oh mãe hoje não tomei banho! Buááá
------------------

Pois que a minha filha chegou a uma fase de pré-adolescência precoce... SOCORRO! Não estou mentalmente preparada para isto!

3 comentários:

  1. Parece-me muito bem que tenha esse tipo de preocupações. Nada mais feio que uma pele desidratada. :D

    ResponderEliminar
  2. Aposto que na tua casa o A. não tem este tipo de preocupações! :)

    ResponderEliminar
  3. Ele é mais do género de nâo querer tomar banho e achar uma perda de tempo. :)

    ResponderEliminar