Pré-pré adolescência II

- Estou muito zangada! A Tia disse que eu estava mais gordinha e eu não quero estar mais gordinha! - diz a MR com ar de amuada.
- Mas zangada porquê?! A Tia queria dizer que estás com umas bochechas muito bonitas! Não queria dizer nada de mal. - digo eu sem perceber de onde vem esta conversa de não querer estar gorda.
- Eu sei que não era nada de mal mas eu não gostei, não quero estar gordinha!
---------------------------------------------------

Duas semanas depois...

- Estou muito zangada contigo Tia! Porque tu disseste que estava mais gordinha!
Eu, em pensamento: "Outra vez esta conversa?!")
---------------------------------------------------

Três semanas depois...

- Mãe... eu estou gorda?!
- Não, que disparate! Estás óptima! (Ai....)
---------------------------------------------------

Quatro semanas depois...

- Mãe... eu estou gorda?!
- Não, que disparate MR! Não está nem gorda nem magra! Estás bem.
- Ah, ainda bem!

Três minutos depois...

-Lá lá lá la os Príncipes gostam de Princesas cheirosas e magrinhas! Lá lá lá lá lá 
----------------------------------------------------

Mas de onde é que vêem estas conversas?! Juro que me começo a preocupar. Se cá em casa o peso fosse um assunto recorrente e que nos preocupasse ainda se justificava este tipo de conversa, mas pelo contrário, cá em casa ninguém tem excesso de peso. 

E que história é esta de que os príncipes gostam de princesas magrinhas e cheirosas?! Ai a minha vida! Não será cedo demais para isto?!

Sem comentários:

Enviar um comentário