Museum of me

As redes sociais são para muitos o espelho das suas vidas. É assim que comunicam e se fazem notar. Nas redes sociais somos quem queremos ser, mostramo-nos ao outro como queremos ser vistos. Bisbilhotamos a vida do amigo e abrimos-lhe o véu para a nossa vida. Deixamos mensagens subtis que só aquela pessoa sabe decifrar (pensamos nós), dizemos o que pensamos e afirmamo-nos. Confiamos nas redes sociais para nos lembrarem do aniversário dos nossos amigos. Vamos lá confirmar se o bebé da nossa amiga já nasceu e se já existem fotos do rebento. Nas redes sociais somos amigos de todos, mesmo daqueles com que já não falamos há muito, mesmo daqueles que não vemos há décadas.

Deixo-vos dois links interessantes. O documentário Cat Fish, é mais longo mas vale a pena.


E um link para uma aplicação fantástica, onde devem fazer o login através da vossa conta Facebook, Museum of me.


3 comentários:

  1. Nao consigo aceder ao link mas museum of me soa um pouco assustador, e uma compilacao da informacao que pomos no profile da rede social?

    Nos ainda somos do tempo em que nao havia redes sociais :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei a aplicação "Museum of Me"...até me emocionei! :)

    ResponderEliminar
  3. Sara, que pensa não teres consigo abrir a página, tenta de novo que vale a pena. Sim, no fundo é uma compilação da nossa info.

    ResponderEliminar