Só para perceberem porque é que ando tão ausente...

É assim que eu me sinto...
A minha desorganização mental mantém-se há já algum tempo assim. Ontem:

- Esqueci-me de pôr o saco do ballet na mochila da Maria Rita, portanto não fez aula. Foi designada ajudante da professora e felizmente estava felicíssima com o acontecimento;

- Não me apercebi que o Francisco já não tinha leite e sumos na escola, acabou por ter que beber dos do Manuel e palpita-me que hoje vem a caminho uma diarreia brutal;

- Marquei um almoço com uns amigos sobrepondo-o à festa da escola da minha filha e só me apercebi à noite;

- Fiquei de rever um texto de uma amiga e estava tão cansada que não ia conseguir fazer nada de jeito, fui para a cama (agora estou com peso na consciência);

- Estou a entrar no 3º dia de enxaqueca non stop...

Sem comentários:

Enviar um comentário