Dois almoços

 A minha mega e gira lancheira!
O Bernardo ontem, enquanto punha a louça na máquina perguntou-me "Mas afinal porque é que trazes sempre tantas caixas dentro da lancheira?".

Eu olhei para ele com ar incrédulo... "Então mas não te disse já que almoço sempre duas vezes?!"

"Ah... então almoças mesmo DUAS VEZES?!"

"Sim, mas já te tinha dito, levo almoço para as 11h e depois para as 13h..." dahhhh

Pois, é verdade apesar de parecer um "pau de virar tripas", um "espeto", de estar "escanzelada", de toda a gente me dizer que preciso de comer, sim EU COMO! Como e até almoço duas vezes, sim, duas vezes a mesma quantidade, com sopa, segundo prato e fruta!

Mas infelizmente parece que, por mais que coma, pouco ou nada cá fica e o meu intestino tornou-se incapaz de assimilar nutrientes, ou pelo menos de assimilar todos aqueles nutrientes de que necessito. Ando sempre com fome e desconfio que ainda não consegui estabilizar o peso, quanto mais começar a ganhar...

1 comentário:

  1. Dois almoços?! Fiquei surpreendida, mas acredito que o teu organismo precise.

    Adorei a tua mega e gira lancheira. Também quero uma assim!

    ResponderEliminar