A bebé!

Lembram-se desta história?! Pois é, parece que a nossa amiga resolveu constituir família e estava eu muito bem, na casa de banho, quando de repente olho para o lado e vejo este querido e adorável animalzinho bebé mesmo ao meu lado. Para referência de tamanho, ela está dentro da pá, para onde a "varri", portanto é mesmo pequenina. Levei-a para a varanda e tenho a certeza que ela, embora timidamente, ainda se mexia.
Mas a verdade é que infelizmente esta bebé morreu e o seu cadáver está neste momento a secar ao sol na varanda pois ninguém teve coragem de lhe dar um fim mais digno. A MR ainda sugeriu que a puséssemos numa caixa e levássemos para a escola, para ela mostrar aos colegas, algo a que eu imediatamente respondi: "Isso é com o teu pai! O pai não se chegou à frente, vá-se lá saber porquê!
 
Agora, no ano passado foi a mãe osga, agora a filha osga... hum... não sei se quero saber onde anda o pai osga e espero muito bem que esta família siga a tendência, tão em voga no nosso país, do filho único, e que não me apareça aqui uma família numerosa!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário