O primeiro dia


É hoje o primeiro dia do resto da tua vida... é hoje que damos mais um corte no cordão que nos une. Vais tornar-te menos dependente e cada vez mais capaz de sobreviver sem mim. Eu por outro lado cada vez me acho mais incapaz de sobreviver sem ti...

Já não é a primeira vez que por aqui passo, mas vivo este momento como vivi o primeiro. Sei que vou sentir a tua falta como se sentisse falta de uma parte de mim, mas sei também que com o tempo este sentimento se desvanece e nos faz crescer aos dois.
Enfim, como diz o Sérgio Godinho:

"O tempo fez cinza da brasa
outra maré cheia virá da maré vaza
nasce um novo dia e no braço outra asa"

5 comentários:

  1. Sabia que ia encontrar isto aqui, hoje. Conheço-te bem, afinal.

    E sim, ele é uma parte de ti. E sim, vai custar muito. Se não custasse era porque algo na vossa relação ia mal. Ainda bem que te sentes assim...

    Bom primeiro dia de trabalho. Pensa no quanto é bom ele não ter que ficar já na escola...

    Coutono

    ResponderEliminar
  2. Como o tempo passa... Custa um bocadinho, mas faz parte.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada!
    A primeira semana correu relativamente bem... não me posso queixar muito!

    ResponderEliminar