Faz de Conta

Há dias em que me apetecia viver no mundo do "Faz de Conta".

Hoje por exemplo o dia lá em casa começou com três porquinhos que se escondiam do Lobo Mau debaixo dos lençóis, eu, a quem foi designado o papel de Lobo Mau, procurei-os e voltei a procurar. Finalmente quando os encontrei comi uns narizes e umas orelhas... hummm, que saborosos e tenrinhos que eram!

Quando já estava a tomar o pequeno-almoço um dos Porquinhos meteu-se debaixo da minha camisola dizendo:

-"Mamã Porquinha!!! Estou na tua barriga, sou um Porquinho bebé que ainda não nasceu! O mano é o Porquinho bebé mais crescido!"

Apetecia-me ter ficado em casa, com a minha família de Porquinhos e brincar, brincar, brincar o dia todo!

3 comentários:

  1. Percebo-te tão bem!!! :)
    Que esses momentos se repitam sempre!
    Bjs
    COutono

    ResponderEliminar
  2. Momentos tão bons, esses. :)

    P.S. Tens que dizer à porquinha bebé que o A. nunca mais se esqueceu dela. De vez em quando lá vem um: "Eu quero a MR!" :)

    ResponderEliminar
  3. lol Tão querido! Ela de vez enquando, quando fala do A. que anda na escola diz logo, são dois mãe, dois A.s.

    ResponderEliminar