Amizades que nunca se perdem

Não gosto de publicitar a minha vida pessoal no facebook, acho piada a saber todos os passos que os outros dão. Vou ao facebook e dou por mim em divagações sociológicas muito interessantes, enfim, o facebook para mim é para voyeurismo do que outra coisa. Mas hoje coloquei uma foto. Coloquei-a porque me apeteceu partilhar um momento feliz num dia que é menos feliz. Apetece-me neste dia recordar estes sorrisos, prefiro forçar-me a isso do que ter pensar na dor que é ter uma amiga que já não celebra mais o seu aniversário... 

Faço questão de falar aos meus filhos naquelas pessoas especiais, que já partiram, e sempre que surge uma oportunidade não deixo de o fazer. 
Hoje de manhã quando lhes disse que a Vanessa fazia a anos, a Maria Rita disse logo "Mas ainda faz não é mãe?" eu disse-lhe que sim, mas que infelizmente já não podíamos comemorar o dia com ela. A resposta da minha filha foi: "Podes sim mãe, podes ir ao cemitério e rezar com ela!". E é isso que vou fazer, mas faço-o com a imagem de felicidade e cumplicidade desta foto na cabeça.

2 comentários:

  1. Jasmim, penso que és tu que apareces lá atrás, escondida :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que foto linda! E é a sorrir que eu também a recordo. :)

      Eliminar