As Luas

Hoje uma amiga falava-me da mudança de lua e da sua influência no nascimento. Estivemos a confirmar no calendário e a lua em novembro mudou a 7 (já passou e nada aconteceu, o Francisco não nasceu), muda de novo a 13, a 20 e a 28. 

Apesar de acreditar que a lua pode ter alguma influência - se a tem nas marés e como dizem alguns no crescimento do cabelo - nunca liguei muito a estas questões.

Mas estando desocupada fui investigar... então, quando a MR nasceu a lua mudou nessa noite, quando o Manuel nasceu, a lua também tinha mudado nessa noite. Quando as filhas da minha amiga nasceram a lua mudou na noite seguinte. Quando eu nasci e quando a minha amiga nasceu houve mudança de lua na noite anterior...

E agora?! Será tudo pura coincidência ou seremos todos "filhos" da mesma lua?! Uns "aluados" é o que é! :)

1 comentário:

  1. Conforme já referido, sairá um livro sobre o assunto!;) Não há coincidências!

    Quanto ao F., mantenho o meu pressentimento de que ele irá aguentar mais tempo do que a sua mamã prevê!

    Voto na lua de 28;)
    COUtono

    ResponderEliminar