The Cave

Foi a Sandocha que mo enviou, dizendo-me:

- Aqui vai uma música gira para tu ouvires.


Assim que pude abri o link e respondi-lhe logo, apesar de não saber muito bem o que lhe dizer:


- Bem... é daquelas músicas que assim que se começa a ouvir se percebe logo que se vai gostar...


- É não é? É daquelas que nos dão um friozinho na barriga e nos tocam o coração! - disse-me ela.


Se as palavras não foram exactamente estas foi assim que as senti. Uma música que nos dá um friozinho na barriga e nos toca o coração! Adorei e já sou fã incondicional :)



Thanx!



"Since they formed in December 2007, the members of Mumford & Sons have shared a common purpose: to make music that matters, without taking themselves too seriously. Four young men from West London in their early twenties, they have fire in their bellies, romance in their hearts, and rapture in their masterful, melancholy voices." +

2 comentários:

  1. Nao consigo ver a musica, o meu instituo bloqueia... mandas-me?

    ResponderEliminar
  2. Aqui vai: http://youtu.be/fNy8llTLvuA

    Depois diz-me se gostaste!

    ResponderEliminar